quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meditações 19 Janeiro

Texto: Salmo 100

Emilia

Ele nos escolheu, apesar de nós, a ser ovelha de seu pasto. Por isso devemos serví-lo com alegria.

Valtinho

"Adorem a Deus todos os povos da Terra, escolhidos ou não. Deus é o Rei dos povos,Deus é bom e Seu amor dura para sempre."

Beatriz

Tudo o que formos fazer, devemos fazer como para o Senhor, com alegria, pois Ele é o nosso Deus. Devemos nos achegar a Ele com hinos de louvor e ações de graça, a Sua misericórdia se renova a cada manhã, ou seja, Deus está sempre disposto a colocar o seu coração nas nossa misérias. E a Sua fidelidade é eterna.

Karlinha

"Sabei que o Senhor é Deus. Foi Ele quem nos fez, e não nós a nós mesmos..."

Tudo aquilo que temos, somos ou viermos a ser vem do Senhor, e sem Ele nada seríamos. Por isso devemos sempre ter um coração grato a Ele, pois é o Bom Pastor que não permite que nada falte em nossas vidas. Apesar de nós, o Senhor no ama e cuida de nós como seu povo, suas ovelhas.

Aline Silva

O que mais me chamou atenção foi o versículo 3 que me lembrou quando converti, de onde Deus me tirou..
Em qualquer situação, temos que trazer a memória aquilo que nos dá esperança. Devemos sempre lembrar que só o Senhor pode nos dar a graça e um amor verdadeiro p/ que sejamos gratos e reconhecer quem Ele é em nós!...

Jow

O Salmo 100 expressa nosso motivo de gozo por sabermos que Deus simplesmente é supridor de todas as nossas necessidades.

Até quando passamos pelas maiores e lutas, encarando os momentos difíceis, a doce voz do Espírito Santo chega aos nossos ouvidos: “É passageiro, agüenta firme, vai passar...!!! E segundos mais tarde, o nosso coração se enche de júbilo, pois “considerem motivo de alegria quando passarem por diversas provações; Pois a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa; Afim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma”. ( Tg1:2-4 )

E lembramos que o SENHOR está no controle de tudo!!!!

Paulo

Este Salmo nos diz principalmente, a nós jovens, que nossa MOTIVAÇÃO deve estar no SENHOR. Nos dias da juventude, em muitas situações, não depositamos nossa motivação no SENHOR, mas em nossas próprias forças. Devemos ter a ciência que somos povo de DEUS por vontade DELE. Nós fomos escolhidos pelo SENHOR, e não o contrário, e por isso, toda a nossa motivação e louvor devem ser dadas ao SENHOR. Devemos adotar isso como premissa em nossas vidas.

Ismael

O Senhor nos chama para entrar em festa, em alegria e com ousadia na sua presença. Pois somos e fomos criados para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário