quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meditações 21 a 27 de Maio

Meditações de 21 a 27 de Maio

Existe um convite glorioso da parte de Deus para nós.
Em Jesus Cristo temos segurança, Suas promessas são preciosas.
Aprenda a caminhar com Jesus... Ele é a nossa esperança.
Medite nos textos propostos e anote o que Deus lhe ministrou no campo "comentários" logo abaixo.

10 comentários:

  1. Onde estao as referencias para depois do dia 14/5?

    ResponderExcluir
  2. 23/05 – Hb 1:1-2 e Lc 19:10
    Antes o Senhor falava através dos profetas, mas agora o Senhor fala conosco através de Jesus, seu próprio Filho, que veio ao mundo para salvar ao que se havia perdido.

    ResponderExcluir
  3. 21/05 – Hb 9:22 e I Jo 1:7
    O pecado tem um preço de sangue e para haver sangue tem que existir morte. Jesus já morreu por nós e seu sangue está sobre nossos pecados para que possamos ser aliviados e levados a vida eterna. Portanto se somos filhos do altíssimo e andamos na sua luz, temos o reconhecimento do nosso coração perante o Pai.

    ResponderExcluir
  4. 22/05 – I Tm 1:15 e Rm 3:23
    Não importa a classe social, etnia ou título instituídos aos homens, o fato é que, todos pecam e devem reconhecer isto humildimente para que se arrependa e seja perdoado.

    ResponderExcluir
  5. 23/05 – Hb 1:1-2 e Lc 19:10
    Antes da vinda de Jesus Havia uma cortina que separava Deus dos homens e comente os escolhidos (profetas) tinha acesso a ele. Mas o filho do Deus vivo desceu dos céus e o véu se rasgou para que todos que o aceitarem possam ser livres e salvos. Hoje nós falamos livremente com o senhor e ele fala conosco através do Espírito Santo. Portanto temos o privilégio de ter intimidade com o senhor e sermos amigos.

    ResponderExcluir
  6. O justo Justifica o ímpio, Jesus justificou os pecadores (eu e você) e a salvação vem através da fé que Cristo é o caminho, a verdade e a vida que levam ao Pai.

    ResponderExcluir
  7. 24/05 – Rm 4:5 e Ef 2:4-9
    O justo Justifica o ímpio, Jesus justificou os pecadores (eu e você) e a salvação vem através da fé que Cristo é o caminho, a verdade e a vida que levam ao Pai.

    ResponderExcluir
  8. 25/05 – At 16:30-31 e Rm 10:9
    Só temos a salvação quando confessamos Jesus como único senhor e salvador de nossas vidas, como aquele que veio para nos tirar da morte espiritual e nos dar vida em abundância.

    ResponderExcluir
  9. 26/05 – At 4:12 e I Tm 2:5
    Jesus é o único que nos liga a Deus e é através dele que somos levados ao pai. Não há ninguém nem algo como Cristo, o Deus que se fez homem para sermos redimidos.

    ResponderExcluir
  10. 27/05 – Jo 6:37 e Jo 5:24
    Fazer acepção de pessoas no reino é o mesmo que dizer que o sangue de Jesus não foi suficiente para resgatar a vida rejeitada. Na palavra fica bem claro que o senhor ama e veio para salvar a TODOS (que o aceitam como único senhor e salvador). Assim também devemos ser dentro das igrejas e em nosso contexto.... aceitar e amar todo aquele que nos é enviado para ser cuidado.

    ResponderExcluir